CAUCAIA: Naumi entrega sistema de iluminação elétrica na Nova Cigana

O prefeito Naumi Amorim entregou nesta segunda-feira (12/11) um sistema de iluminação pública mais eficaz e econômico para os moradores da Nova Cigana. O bairro ganhou 165 lâmpadas de luz branca, que proporcionam melhor visibilidade noturna e consomem 50% menos energia.

Desta forma, a população vai poder aproveitar os espaços públicos com mais segurança. “Nosso trabalho é para construir uma Caucaia cada vez melhor e isso a gente faz com ações concretas assim. Não é falatório. Quem mora aqui vai poder dizer com certeza que a mudança aconteceu; que a Prefeitura está trabalhando. E vamos fazer ainda mais”, disse Naumi.

Titular da Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transportes (SPSPTrans), Assis Medeiros disse que a troca de luminárias não é apenas material. “Escutamos depoimentos de moradores que há 30 anos não viam ruas tão iluminadas, luminárias de tamanha qualidade. É um trabalho que resgata também a dignidade da população e isso nos dá mais força pra continuar trabalhando.”

Forte liderança local, Francisco José dos Santos, o Queimadura, agradeceu ao prefeito as melhorias conquistadas e adiantou que vai continuar lutando por mais. “É um orgulho grande ver que o nosso bairro está alcançando o desenvolvimento. Essa iluminação vai iluminar o caminho para mais avanços.”

A comerciante Maria do Carmo comemorou a chegada do novo sistema de iluminação. “Agora aqui tá igual dia. A gente sente mais segurança pra caminhar, pra ficar na calçada papeando, pra vender nossos produtos. Agora tá bom demais.”

A dona de Casa Clediana Louredo também. “A gente caminha aqui todos os dias e ter uma rua iluminada não tem preço. A gente agradece demais e pede que as melhorias não parem de chegar por aqui.”

Esse foi o terceiro sistema de iluminação pública entregue por Naumi em uma semana. Nos últimos dias, o prefeito esteve no Conjunto São Domingos (Toco) e no Parque Boa Vista, onde entregou parques elétricos do Campo do Boa Vista e de ruas do bairro.

Últimas Notícias

MPCE e TCE inspecionam transição de...

Nesta sexta-feira (04/12), o...


Patrícia e Domingos Neto viabilizam 10...

O presidente da Companhia de...


Oriel Nunes Filho voltará a Assembleia...

O jovem agropecuarista e...


ICÓ: Reunião de planejamento define...

Frei Cassiano e sua equipe...