ORÓS: Prefeito Simão Pedro e Deputado Estadual Agenor Neto conseguem liberação do seguro defeso dos pescadores de água doce

O prefeito Simão Pedro, esteve esta semana junto com o Deputado Estadual Agenor Neto em Brasília nos ministérios do Distrito Federal.
Durante a transmissão ao vivo no facebook do Prefeito Simão Pedro, o Deputado Agenor Neto informou a população oroense que esteve junto com o prefeito buscando recursos para estrada, passagens molhadas, área de saúde e especialmente para os pescadores de água doce.
O deputado conseguiu junto com o prefeito a liberação do seguro defeso dos pescadores de água doce. Importante ressaltar que esse direito já deveria ter sido repassado a categoria em março.
“Estivemos 3 vezes já em Brasília para lutar pela liberação desse recurso para os pescadores, e graças a luta do nosso Deputado Agenor neto conseguimos, e em breve, os pescadores estarão recebendo o seguro ”. Afirmou o prefeito Simão Pedro.
Funasa lança Programa Saneamento...
O Governo Federal, por meio...
Câmara Municipal de Tauá realiza sua...
A Câmara Municipal de Tauá...
Prefeita Patrícia Aguiar garante...
O Governo do Ceará vai...
Agente de Saúde é a primeira icoense...
A prefeita de Icó, Laís...