MOMBAÇA: Secretaria de Assistência Social dá inicio Curso de Mecânica de Motos

Teve inicio da noite do dia 5 de novembro no Pólo de Atendimento do Proares de Mombaça, mais um curso profissionalizante, dentro do Projeto GERAR da Secretaria de Assistência Social, que buscar oferecer aos mombacenses oportunidade de desenvolver uma profissão para que possibilite a geração de renda.

O curso iniciado na noite de ontem é voltado para as pessoas que pretendem aprimorar ou aprender técnicas em Mecânica de Motos. Participam do curso 20 alunos, que ao final de 25 dias, ao concluírem a carga horária de 125 horas, receberão o Certificado de Conclusão do Curso de Mecânica de Motos, reconhecido em todo território nacional. As aulas ministradas pelo professor Braz acontece no próprio Proares, de segunda a sexta-feira, no horário da 18 às 22 h.

O Curso de Mecânica de Motos acontece através de uma parceria da Prefeitura de Mombaça, Secretaria Municipal de Assistência Social e Instituto de Desenvolvimento Social e Cidadania (IDESC). Os participantes do Curso recebem todo material grátis que incluem: apostila, pasta, lápis, canetas, bloco de anotações.

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...