Obras de asfaltagem do sinalize já começaram em Paramoti

O prefeito Eduardo Feijó iniciou, oficialmente, na quinta-feira (04/10), as obras de pavimentação asfáltica do Programa Sinalize, em Paramoti.

As primeiras vias que receberão melhorias são as ruas Joaquim Farias, 25 de Janeiro e Dr Aramis Paiva, na Sede. Ao todo, o município foi contemplado com 10 mil metros quadrados de asfalto, nessa etapa. A inciativa é do Governo do Ceará, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em parceria com a Prefeitura de Paramoti.

O chefe do executivo municipal acompanhou o início das atividades, junto o vice-prefeito, Paulo Mariz, o secretário de Infraestrutura, Ivanelson Melo, de seu filho Eduardo Júnior e de assessores e funcionários da pasta de infraestrutura.

“A população paramotiense acaba de ganhar mais uma obra importante e que deve trazer benefícios em vários aspectos. Queremos agradecer ao governador Camilo Santana e ao deputado Sarto, que nos ajudaram a tornar possível essa obra”, declara o prefeito Eduardo Feijó.

“Estamos muito felizes em poder dar mais esse passo e contribuir com nosso município. O asfalto e a sinalização que será instalada logo após, trarão condições melhores de locomoção e mobilidade na cidade e esse é apenas o começo” afirma o secretário de Infraestrutura, Ivanelson Melo.

O Sinalize é um programa lançado pelo Governo do Estado em dezembro de 2017, e tem como principal objetivo diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais através de investimentos na área urbana dos municípios cearenses.

Últimas Notícias

Campanha setembro verde celebra mês...

A Assembleia Legislativa do...


Formatura do EJA entra para a história...

Aconteceu na noite da última...


A Prefeitura de Acopiara entrega novo...

A Prefeitura de Acopiara,...


Prefeitura de Solonópole participa...

A Prefeitura de Solonópole...