Diretora do RH da prefeitura de Canindé oferece orientação aos aprovados no concurso

 

A Prefeitura de Canindé no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do concurso público, convocou os candidatos habilitados relacionados no Edital com vistas à nomeação e posse para os cargos efetivos, conforme publicação do CETREDE e Diário Oficial do Município na semana passada.

Ao todo a lista contém mais de 130 nomes e, os aprovados terão alguns prazos a cumprir, como as datas de apresentação de documentação, como lembra a Diretora Executiva no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, Naiana Fernandes. (abaixo)

A Diretora pede que as pessoas que constam na lista de aprovados não deixem para a última hora, pois é muita gente e pode não dar tempo.

Naiana Fernandes chama atenção de quem perder prazos, colocando o que todos sabem que é a eliminação.

MAIS INFORMAÇÕES – DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS:
Os candidatos relacionados no presente Edital deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório entre os dias 29 a 31/10/2018, das 08h às 14h, na Secretaria Executiva de Administração do Município de Canindé, situado no Largo Xavier de Medeiros, s/n Imaculada Conceição, Canindé (CE), para apresentação e entrega dos documentos constantes no Anexo I, parte integrante da presente convocação, e na forma do Edital de Abertura do Concurso Público Municipal. 1.1 Por ordem de chegada dos candidatos serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento da Prefeitura Municipal. 1.2 Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no Anexo I acarretará o não cumprimento da exigência do item “1”, deste Edital. 1.3 O não comparecimento no prazo legal implicará a renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, podendo o Município de Canindé (CE) convocar o candidato imediatamente posterior, obedecendo a ordem de classificação.

ANEXO I RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS (conforme Edital):
02 (duas) fotos 3×4 (atualizadas); 02 (duas) Cópias da Carteira de Identidade; 02 (duas) Cópias do CPF; 2 (duas) Cópias de comprovante de residência atual; Certidão de Casamento ou Nascimento se for solteiro; Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação expedida pela Justiça Eleitoral; Comprovante de inscrição no PIS / PASEP; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – Página que identifique o trabalhador (frente e verso); Certificado do grau de escolaridade exigido para o cargo; Certidão de Nascimento e CPF dos Filhos (dependentes); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para os homens); Quando exigido para o cargo, comprovante de habilitação em Órgão Profissional e/ou cópia da Carteira de Registro no respectivo Conselho, devidamente acompanhada de Certidão de situação de regularidade; Quando exigido para o cargo, Certificado do Curso que atenda as exigências estabelecidas no Edital de Abertura; Carteira Nacional de Habilitação (para os cargos de Fiscal de Meio Ambiente – com CNH, Fiscal de Obras – com CNH e Motorista, nas categorias exigidas); Certidão Negativa de Antecedentes Criminais das Justiças Estadual, Eleitoral e Federal, expedidas pelo órgão distribuidor; Declaração de Bens e Valores que constituam o patrimônio do candidato e, se casado, a do cônjuge (Anexo II), podendo ser substituída pela Declaração de Imposto de Renda; Declaração de que o candidato não exerce outro cargo, função ou emprego público na Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, que gere impedimento legal, e sobre o recebimento de proventos decorrentes de aposentadoria e pensão (Anexo III).
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

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