Patrícia Aguiar sai a mais votada dos Inhamuns, reconquista Tauá e derrota Audic Mota com mais de 6.500 votos de diferença

Ela já foi vereadora, secretária de turismo da capital cearense e considerada umas das melhores prefeitas do Brasil, Patrícia Aguiar, se lançou em apenas quinze dias candidata à deputada estadual e em pouco tempo de campanha foi eleita com mais de sessenta mil votos a ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Em Tauá, como se falava nas ruas e esquinas da cidade, foi uma pisa de tamanco, onde conquistou 14.056 votos, uma maioria de 6.504 votos contra seu principal oponente, Audic Mota e o grupo liderado pelo prefeito Carlos Windson, que obteve 7.552 votos no município. 

A ex-prefeita mostrou força ao lado do seu marido, o ex-vice-governador Domingos Filho e seu filho, o deputado federal reeleito, Domingos Neto.

Nos Inhamuns, resultado das urnas de Tauá, Parambu, Quiterianópolis, Arneiroz e Aiuaba, Patrícia saiu vitoriosa, obtendo 19.807 votos, sendo a mais votada e deixando uma diferença de 1.865 votos para o segundo colocado, Audic Mota.  

Em todo o Estado, a ex-prefeita obteve 60.270 votos, ficando em 24º lugar e conquistando uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

 

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...