Reeleito, Genecias Noronha se consolida como maior liderança da região dos Inhamuns

Com o nome mais uma vez aprovado na eleição de 2018 no último dia 07 de outubro, Genecias Noronha foi confirmado para mais 4 anos como deputado federal. 

Em seu mandato, o deputado tem atuação destacada em prol da defesa do homem do campo e de ações em municípios que tenha maior representatividade, além de ter sido o parlamentar que mais destinou recursos para municípios do sertão dos Inhamuns e sertão Central. 

Eleito com mais de 113 mil votos pelo Solidariedade, Genecias foi para reeleição sendo a principal liderança no partido e com o apoio de 15 prefeitos no estado, vários ex-prefeitos e mais de 80 vereadores.

Nos Inhamuns ele se consolida como a maior liderança, onde nos municípios que teve a maior votação se destaca Parambu com 12.180 votos, Quiterianópolis com 4.308 e Arneiroz 1.906 votos, completando sua expressiva votação, veio Tauá com 1.981 votos e Aiuaba com 488, lhe dando 20.683 votos no total, uma diferença para o segundo colocado de 3.808 votos.

Segundo o deputado, esta liderança é fruto de muito trabalho em prol não só de Parambu, sua cidade natal, mas sim de toda a região dos Inhamuns.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...