PSD de Domingos Neto tem a quarta maior bancada na Câmara e se consolida como liderança no Ceará

O balanço do primeiro turno das eleições de 2018 revela a adesão da população ao PSD. Para o novo ano legislativo que se iniciará em 2019, a bancada contará com 34 parlamentares, passando da sétima para a quarta maior bancada na Câmara. Vinte deputados foram reeleitos, entre eles, o líder Domingos Neto. Outros 14 são novos no parlamento.

Domingos Neto alcançou a marca de 111.154 votos, 2,42% do eleitorado cearense. “Quero assegurar que vou orgulhar cada um dos cearenses na Câmara dos Deputados. Continuo trabalhando firme nas causas da Saúde, segurança hídrica e geração de trabalho e emprego. No cenário nacional, vou continuar trabalhando pelos valores democráticos”, garante Domingos Neto.

No Estado, o partido elegeu duas deputadas estaduais: Érika Amorim foi a mulher mais votada do Ceará, com 86.320 votos. Já Patrícia Aguiar, três vezes prefeita de Tauá, foi eleita com 60.269 votos. “O resultado mostra a força da mulher no partido e no cenário político regional. Tenho certeza que Érika e Patrícia farão trabalhos exemplares na Assembleia”, afirma Domingos Neto.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...