Prefeito Filho Noronha assina ordem de serviço para Início de construção da CE-351 Parambu/Quiterianópolis

Na manhã de quarta-feira, 03 de Outubro ao lado do superintendente do DER, Sérgio Azevedo, o Prefeito de Parambu, Filho Noronha assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da rodovia CE-351 do Programa Viário Estadual Ceará de Ponta a Ponta, que liga Parambu – Quiterianópolis.
No trecho, serão realizados serviços de pavimentação, revestimento asfáltico, drenagem, obras d’arte correntes e especiais, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental, com investimento total de R$ 32.001.590,65.
A obra de asfaltamento da rodovia CE – 351, que ligará Parambu à Quiterianópolis é um sonho antigo das populações dos dois municípios.
Para o prefeito de Parambu, Filho Noronha, que estava acompanhado dos vereadores, secretários municipais e lideranças local, a obra traz uma série de benefícios para os dois municípios e as cidades dos Inhamuns ficarão interligadas. “Essa obra vai facilitar as relações entre as cidades dessa região, sobretudo para área do Comércio e o setor de serviços, melhorando muito para o escoamento da produção. Parambu deixará de ser destino final para se tornar rota comercial e para profissionais do setor de serviços”, destacou Filho Noronha.
PMP Mídia

Últimas Notícias

MPCE recomenda elaboração do Plano...

O Ministério Público...


Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...