Prefeita Laís Nunes assina Convênio para construção de Pavimentação nos Bairros de Icó

A prefeita Laís Nunes, assinou nesta segunda-feira, 03, na sede do Palácio da Alforria em Icó, primeira etapa de um Convênio na ordem de 4 milhões de reais para “pavimentação em paralelepípedos” nos Bairros do Alto de Joaninha Sobral, Alto dos Bastos e Conjunto José Walfrido Monteiro, na zona urbana da cidade.

O convênio foi firmado entre o Ministério da Integração Nacional e o Município de Icó.

“Foi um trabalho intenso para conseguirmos a liberação desse montante de recursos para os bairros dos Altos e adjacências de Icó. O Senador Eunício Oliveira prometeu e cumpriu, usando sua força e prestígio nacional em Brasília, para que o sonho do povo dos nossos queridos bairros fosse, enfim, uma realidade. Cidadania, respeito e socialização para retomar a autoestima do nosso povo. Vamos fazer muito mais. Nosso desejo é não deixar uma rua de Icó sem pavimentação adequada”, disse a prefeita Laís Nunes.

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Infraestrutura, através de sua equipe de servidores, vai fazer um levantamento em todas as ruas para reiniciar, também, uma operação tapa buracos na Zona urbana.

“Como urbanista que sou, fico incomodado em observar em várias ruas da cidade, alguns calçamentos soltos e pequenos buracos que crescem diariamente. Por designação da prefeita iremos também iniciar esse trabalho de tapa buracos”, esclareceu o secretário Edjalma Moreira.

Na foto, prefeita Laís Nunes e o Procurador do Município, Fabrício Moreira.

Últimas Notícias

13 mil alunos da rede municipal de...

A Secretaria Municipal de...


MPCE expede recomendação sobre uso de...

O Ministério Público do...


Campanhas eleitorais crescem em todo o...

Considerada uma campanha...


Genecias e Aderlânia Noronha...

Na tarde de domingo (16),...