Pedra Branca mais uma vez é destaque nacional em Educação

Pedra Branca está se tornando modelo em Educação no Estado do Ceará e conquistando resultados a nível nacional. 

O município cresceu expressivamente no Sistema de Avaliação  da Educação Básica (IDEB) 2017, que é composto por um conjunto de avaliações externas em larga escala que permitem ao INEP realizar um diagnóstico da Educação básica Brasileira, fornecendo um indicativo sobre a qualidade do ensino ofertado.

O município de Pedra Branca mais uma vez é reconhecido, com um expressivo crescimento no IDEB, com destaque para as Escolas Cícero Barbosa Maciel, com Ideb 9.6 e Maria Alves de Oliveira, com ideb 9.5 superando a média nacional que é de 5.9.

Recentemente no Polo Baixio, receberam a visita do repórter Márcio Gomes e uma equipe da Rede Globo de Televisão, para a produção de uma matéria mostrando todo o compromisso de todos os que fazem a Educação do município de Pedra Branca, e o porque do excelente crescimento de uma Escola situada na zona rural do município, que é exemplo para todo o Brasil.

Parabéns a todos aqueles que vem se dedicando para que Pedra Branca trilhe o caminho do crescimento Educacional, isso só é possível graças aos investimentos, dedicação e amor de todos os que fazem a Educação do município de Pedra Branca.

Últimas Notícias