Prefeito de Iguatu reforça apoio a dobradinha Cid e Eunício para o senado

Os candidatos ao Senado Cid Gomes pelo PDT e Eunício Oliveira pelo MDB, receberam o reforço do apoio do prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor. 

O prefeito fez uso da rede social Whatsapp, no grupo Política Cearense, onde em áudio, reforçou o apoio aos candidatos ao Senado, retribuindo o empenho e dedicação de Cid quando governador e de Eunício no Senado, que vem contribuindo para o desenvolvimento de seu município. 

“A minha opção de votar em Cid não só pelo que ele fez por Iguatu, mas pelo que ele fez pelo estado do Ceará. Voto com muito prazer. Em relação a Eunício, após a vinda dele, que fez essa junção (união com Camilo) aí, que ao meu ver foi muito bom para o estado, e aqui para o nosso querido Iguatu, o Eunício teve participação decisiva, pois aqui estamos construindo 1.095 casas, um investimento de mais de 60 milhões de reais, onde essas casas já estão a todo vapor, temos aí mais de 400 casas em fase final, como também da faculdade de medicina em nosso Iguatu, colocou custeio pra saúde, colocou R$ 1.800.000,00 para o complexo turístico, na luta pra reforma do estádio municipal, e mais R$ 3.500.000,00 para reforma e ampliação do hospital de nosso município, por conta de tudo isso e muitas outras ações, eu voto no Eunício, e entendo que todas as pessoas que nos acompanham aqui também vai fazer e vão votar no Cid e o Eunício, por tudo aquilo que eles fizeram e fazem pelo estado do Ceará”, disse o prefeito Ednaldo Lavor. 

Ouça o áudio:

 

Últimas Notícias

Prefeito eleito Régis Carneiro vai à...

Na noite desta terça-feira...


MPCE e UECE promovem aula inaugural do...

A aula inaugural do Mestrado...


Hospital Municipal de Parambu adquire...

O município de Parambu...