11ª Edição do Louva Parambu bate recorde de Público

Parambu parou no dia 15 de setembro para celebrar junto com a comunidade evangélica parambuense a 11ª Edição do Louva Parambu e a 1ª Grande Caminhada da Família Cristã Parambuense, um grande evento que impactou o município em uma noite de louvor e adoração a Deus.

Na sua 11ª edição, o Louva Parambu 2018, foi uma noite que ficará marcada no coração de todos. O povo evangélico adorou a Deus em uma só voz, em só espírito de adoração.

Com concentração na Praça da Matriz, o povo cristão de Parambu, em especial as famílias parambuenses, caminharam até o local do evento, em um momento histórico para o município. Com o objetivo de levantar a sua voz como um brado forte, a família unida testificou nas ruas a constituição bíblica da verdadeira formação da família UM PROJETO DE DEUS.

A cantora Bruna Karla presenteou o público com seus belos hinos, cantados por uma voz de mais de 9 mil pessoas, na Avenida Dico Mateus que ficou pequena pra tanta adoração e poder de Deus.

Segundo os organizadores, o evento superou todas as expectativas e foi marcante ver os evangélicos celebrarem seu dia, unidos e louvando ao grande Deus da vida.

Pastores das Igrejas Evangélicas estiveram presentes, e convidados de vários municípios e Estados.

Um dos grandes momentos do evento foi a participação de um lindo coral, formado por cantores da terra de várias igrejas, que cantaram e encantaram, na abertura do Louva Parambu 2018.

Estiveram prestigiando o evento, O Prefeito de Parambu Filho Noronha, o Vice Prefeito Júnior Noronha, Vereadores e Secretários. Prefeito e Vice também usaram a palavra e enalteceram o dia do evangélico e parabenizaram a todos pelo lindo evento.

DCIM100MEDIADJI_0501.JPG

PALAVRA DA ORGANIZAÇÃO

“Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração… 10 anos atrás, nascia um desejo legítimo no coração do povo evangélico parambuense, o de adorar ao Senhor em Praça Pública, com um só povo e uma só voz, unidos com um único propósito, de exaltar ao criador. Uniram forças: Organizadores, Pastores locais, Poder Público e Deus abençoou, Hoje comemoramos 11 anos de adoração e louvor, uma corrente forte de união, força e solidariedade. Um povo que dia a dia influencia a sociedade com seu amor e sua dedicação ao próximo, construindo uma sociedade cada vez melhor. Dia 15 de setembro, dia da Emancipação política de Parambu, dia do evangélico parambuense, e continuamos a sonhar, sim, que venham décadas e mais décadas, e cremos em uma Parambu cada vez melhor, um Brasil cada vez melhor, um futuro de paz e não a paz que o mundo dá, mais a paz que só Jesus pode dar”, Isaque Sales, Serafim Santos e Alderon Oliveira.

LOUVA PARAMBU – Realização Prefeitura Municipal de Parambu – Administração Parambu Cada Vez Melhor

PMP Mídia

 

Últimas Notícias

Hospital Municipal de Parambu adquire...

O município de Parambu...


Controle de qualidade de água da...

O Ministério da Saúde...


Semana Universitária da Uece começa...

A Semana Universitária da...