PSD realiza convenção estadual e tem encontro com Cid Gomes e Camilo Santana

Com o auditório lotado de lideranças de todas as regiões do Ceará, o Partido Social Democrático realizou sua convenção estadual nesta sexta-feira (03), no auditório do Shopping Avenida.

A convenção foi conduzida pelo presidente estadual do PSD, deputado federal Domingos Neto. Ele ressaltou a importância do encontro com as lideranças como forma de fortalecer o diálogo e a democracia partidária. 

“Este é o momento de apesentarmos os nossos candidatos proporcionais para a eleição de outubro e me enche de alegria ver esse auditório lotado e unido”, ressaltou Domingos Neto.

Durante a convenção foram homologadas as candidaturas a deputado estadual e a deputado federal e ficou definido o apoio do PSD à reeleição do governador Camilo Santana, aos nomes de Cid Gomes e Eunício Oliveira – que esteve presente à convenção –  para o Senado Federal. Quanto às coligações proporcionais, o presidente do partido esclareceu que serão definidas até o próximo domingo (05), já que vários partidos ainda realizarão suas convenções. 

ENCONTRO COM CID GOMES E CAMILO SANTANA

Após a convenção, Domingos Filho e Domingos Neto se encontraram com o ex-governador e pré-candidato ao Senado Cid Gomes e com o governador Camilo Santana, levando os demais pré-candidatos que devem disputar ao cargo de deputado estadual e federal pelo PSD para uma conversa.

Últimas Notícias

Divulgada premiação do Concurso de...

A Prefeitura de Sobral, por...


FORTALEZA: Praia de Iracema recebe...

A Prefeitura de Fortaleza,...


QUIXADÁ: Cultura urbana é destaque em...

Noite de quarta-feira, 14 de...