Domingos Neto e Domingos Filho inauguram Comitê Central

Centenas de pessoas lotaram as instalações para a inauguração do Comitê Central das candidaturas de Domingos Neto para deputado federal e de Domingos Filho para deputado estadual na noite de quinta-feira (23), em Fortaleza.Durante a inauguração, diversas lideranças ressaltaram a importância do momento político atual e a necessidade da participação popular nas próximas eleições.

“O Estado precisa de força jovem para trazer mais oportunidades mais qualidade de vida para os cearenses”, destacou Domingos Neto. “Volto para a política para com força e garra para trabalhar para os cearenses na Assembleia”, resumiu Domingos Filho.

O ex-governador e candidato ao Senado, Cid Gomes, que estava em Sobral, mandou um vídeo manifestando apoio às candidaturas de Domingos Neto e Domingos Filho. Estiveram presentes na solenidade o presidente do Congresso Nacional e candidato ao Senado, Eunício Oliveira (os candidatos a suplentes Gaudencio Lucena e Edmilson Bastos); vários prefeitos de várias regiões do Estado, entre eles Roberto Cláudio, de Fortaleza, e Naumi Amorim, de Caucaia, bem como vereadores e lideranças de todo o Ceará.

Últimas Notícias

13 mil alunos da rede municipal de...

A Secretaria Municipal de...


MPCE expede recomendação sobre uso de...

O Ministério Público do...


Campanhas eleitorais crescem em todo o...

Considerada uma campanha...


Genecias e Aderlânia Noronha...

Na tarde de domingo (16),...