ICÓ: Casa do Cidadão amplia vagas para emissão de Carteira de Identidade

A Casa do Cidadão de Icó, Equipamento Social ligado a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, ampliou nesse mês de agosto a demanda em atendimento para os serviços de emissão de “Carteira de Identidade”.

O atendimento diário para esse serviço passará a ser de 80 (oitenta) vagas e vai agilizar o tempo de espera para a retirada do documento.

Com essa nova medida o Equipamento passará a atender 1.600 (um mil e seiscentas) pessoas mês.

A melhoria da oferta desse serviço se deu através do planejamento estratégico, realizado no início do mês e onde a Prefeita Laís Nunes, a Chefe de Gabinete Jequelia Alcântara, e o Secretário de Assistência Social Gildomar Gonçalves, “elegeram uma agenda positiva para a garantia desse e de outros serviços”.

Além da emissão da RG a Unidade trabalha outros produtos como:

– CPF;

– Seguro Desemprego;

E em breve a emissão da Carteira de Trabalho.

A Unidade que fica situada a rua Roberto Correia Lima, no centro comercial de Icó, é Coordenada pelo Técnico Social Paulo Sérgio e conta com o apoio de uma equipe qualificada.

Últimas Notícias

Começa a Festa de São Francisco de...

Com o tema “Senhor faz-me...


13 mil alunos da rede municipal de...

A Secretaria Municipal de...


MPCE expede recomendação sobre uso de...

O Ministério Público do...


Campanhas eleitorais crescem em todo o...

Considerada uma campanha...