Iniciada a construção de ala pediátrica no Hospital de Parambu

A gestão municipal de Parambu deu inicio a Construção da Ampliação do Hospital e Maternidade Dr. Cícero Ferreira Filho (Ala pediátrica).

A grande obra beneficiará milhares de crianças de todo o município, que terão um ambiente amplo com instalações modernas para atender toda a demanda e garantia de um melhor conforto no atendimento, tanto para as crianças como para seus familiares.

A Ala Pediátrica orçada em R$ 1.249.464,83, terá toda a modernidade necessária para atender ao público infantil como: leitos amplos e modernos, ambulatórios, consultórios, sala de Parto, brinquedoteca e toda a infraestrutura necessária para atender as crianças do município.

Segundo a Secretária de Saúde Dra. Enilzete, ampliação do hospital com a construção da ala pediátrica, vem de encontro a um grande investimento que está sendo feito na Saúde do município pela gestão municipal, e que as crianças de Parambu, mães gestantes e familiares como um todo, ganham um espaço com toda a comodidade para um atendimento específico e exclusivo.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques que está acompanhando a obra, disse que a saúde de Parambu vai ganhar muito com a construção dessa ala de pediatria. O Secretário disse ainda que a princípio foi construida uma caixa d’água de 30 mil litros para atender a demanda do hospital e da obra.

A Administração tem investido muito em obras que são importantes para a população parambuense. Todos os recursos para a execução da obra foram viabilizados pelo Prefeito Filho Noronha.

Fonte: PMP Mídia

Últimas Notícias

Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...


MPCE recomenda elaboração do Plano...

O Ministério Público...