Com 363 senhas, 3ª Etapa é recorde do 6º Circuito Mombacense de Vaquejada no Haras Canadá

Aconteceu no período de 13 a 14 de julho, a terceira etapa do VI Circuito Mombacense de Vaquejada. A exemplo do que aconteceu no Parque Santana, Distrito de Carnaúbas, a 3ª Etapa do 6º Circuito de Vaquejada foi marcada por grande sucesso de público e participação da vaqueirama de Mombaça e região, contando com recorde de 363 senhas feitas.

O Evento que teve a realização da Liga Mombacense de Vaquejada  (LIMVAQ) e apoio da Secretaria de Juventude Esporte e Cultura, aconteceu no  Haras Canadá,  que tem como proprietário Gilvan Sousa.

Nessa edição uma novidade foi introduzida no Circuito: a disputa para iniciante além da transmissão em tempo real pelo canal do YouTube Brasil Vaquejada.

Enquanto os vaqueiros disputavam na pista, as bandas de forró Pegada do Chefão e Farra de Bar faziam a festa dos forrozeiros.

Para o prefeito Ecildo Filho, o apoio que a Prefeitura dá, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, ao esporte vaquejada é garantia de diversão e geração de emprego e renda para os mombacenses identificados com forró e vaquejada. 

Resultado Final da 3ª Etapa: Haras Canadá: 

1- AMOROSO

2- DERCY

3- DERCY

4- MANINHO CABELEIREIRO

5- MARCOS BAHIA

6- JEFERSON

7- DENIM

8- VALDEI SANTOS

9- LORÃO BATISTA

10- LORÃO BATISTA

11- ROBSON LUIS

12- ALCIOMAR

Resultado Final Tropa Feminina:

1-MIRHELLA

2-MIRHELLA

3-SABRINA

4-JAMILLY

ASCOM PMM

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...