ICÓ: Laís Nunes consegue poços profundos à zona rural

O Diretor-Geral do DNOCS, Angelo Negreiros, enviou o geólogo Monte Silva ao município de Icó, para fazer o georreferenciamento dos locais a serem perfurados Poços Profundos.

Comunidades rurais de Alto da Várzea dos Batistas, Alfa, Boa Esperança, Caititu, Caldeirão, Catavento, Cascudo, GH1, Poço da Pedra, Santo Antônio dos Bonitos, Saco dos Ritas, São João(Lima Campos), Umari dos Lourenços e Humaitá II, foram as regiões que serão beneficiadas.

Os vereadores Fernando Nunes, Júnior Dantas, Eliseu Amâncio, Iatagã Matias (representado pelo seu irmão Nildevan Ribeiro), Chico Nunes, Maria do Cal, Galeguinho do DNER, Geraldo Sabino, Evandro Juvino e Didi de Cilon, acompanharam a equipe responsável pelos trabalhos a serem executados.

“Nessa primeira etapa marcamos quatorze poços que serão perfurados e, em breve, retornaremos para marcarmos mais dezesseis”, disse o geólogo Monte Silva.

“Agradeço o senador Eunício Oliveira por essa conquista de mais perfurações de poços profundos em Icó. A nossa situação hídrica é muito grave e, como prefeita, tenho feito todos os esforços para garantir água para o abastecimento humano em nossa região”, ressaltou Laís Nunes.

Últimas Notícias

Projeto Social é lançado em Icó

A Prefeitura Municipal de...


Mais um projeto da deputada Aderlânia...

Aprovado projeto de lei de...


Câmara Municipal de Tauá realiza...

Nesta segunda-feira, dia 17,...


Prefeitura compra moderno Raio-X para o...

A Administração Parambu...