Granja passa a contar com equipes do BPRaio e videomonitoramento

No último sábado (9), o município de Granja foi 15ª do Interior cearense a dispor do sistema de videomonitoramento integrado. Na ocasião, o governador Camilo Santana também instalou oficialmente no município o Batalhão do Raio.

Além de Granja, receberam o sistema de videomonitoramento: Aquiraz, Aracati, Beberibe, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Horizonte, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Juazeiro do Norte, Quixeramobim, Icó, Canindé e Cratéus.

O investimento total do Governo é da ordem de R$ 20 milhões por ano para aquisição de cerca de 700 câmeras. Serão 38 municípios com população acima de 50 mil habitantes contemplados pela iniciativa estadual.

Com o BPRaio de Granja, já são 26 grupamentos exclusivos espalhados por cidades do Interior. A cidade terá equipe de 37 policiais do batalhão, com apoio de 16 motos e uma viatura 4×4. O investimento de R$ 1,1 milhão para o equipamento.

Segundo o governador, a medida vai ser ampliada também para cidades com população entre 30 e 50 mil habitantes, assim como a interiorização do BPRaio.

Últimas Notícias

Infraestrutura continua recuperação...

A Secretaria Municipal de...


Vereador propõe redução do salário...

O Vereador Arnaldo Bezerra...


ICÓ: Laís Nunes consegue poços...

O Diretor-Geral do DNOCS,...


Justiça bloqueia contas da Prefeitura...

Total da condenação foi de...