Deputado federal Domingos Neto representa o Brasil em fórum mundial, na Rússia

O líder do PSD na Câmara Federal, deputado Domingos Neto, está na Rússia onde participa do Fórum Internacional pelo Desenvolvimento do Parlamentarismo. O evento reúne parlamentares de todo o mundo para debater avanços legislativos em seus países.

Nesta segunda-feira, o cearense falou para uma plateia lotada em nome do Brasil para explicar sobre as leis aprovadas nas áreas de tecnologia, economia colaborativa e empreendedorismo. “Nossa sociedade avançou, nosso jeito de viver como um todo mudou e não temos como voltar atrás. Por isso, tivemos que aprovar a lei do Uber, estamos analisando a do Airbnb e tantas outras”, explicou Domingos Neto.

O deputado destacou também a preocupação do Brasil em relação à proteção dos dados individuais e à proteção da nossa democracia. “São desafios especialmente em relação à internet e novas tecnologias. E uma das principais é a preocupação que temos com a disseminação das fake news para a democracia”, resumiu. O parlamentar retorna ao Brasil ainda nesta semana.

Últimas Notícias