Barreto e Camilo assinam ordem de serviço para construção de Areninha em Quiterianópolis

O prefeito Dr. Barreto e o governador Camilo Santana assinaram a ordem de serviço para construção de uma Areninha Tipo 2, no município de Quiterianópolis. A assinatura foi durante a inauguração de uma Areninha, localizada no anexo da Arena Castelão, em Fortaleza.

“Esse é um projeto que tem feito grande sucesso na Capital cearense, tanto que decidimos levar para todas as cidades do Interior. Estamos aqui dando a Ordem de Serviço para 160 Areninhas como essa do Castelão, cada município do Ceará vai ter uma. É bom para o aspecto social, tirar os jovens dos maus caminhos, vai ajudar a descobrir talentos nas cidades. Sem falar que no entorno delas funciona uma série de atividades, comércio, por isso tem também o aspecto econômico. Vira uma referência para a cidade”, disse Camilo Santana. Ele ressalta que o tempo de construção dos equipamentos é curto, de apenas três meses.

O prefeito já adiantou que a Areninha será construída no Alto Brilhante. Ele lembrou que é o maior bairro da cidade e que ali é carente de equipamentos esportivos. “Já temos o estádio Tualdão, no bairro Cidade Nova, a quadra esportiva Luís Pereira de Lacerda, duas academias da Saúde, no Centro, e a quadra do Polo de Atendimento, no bairro Santa Clara. O Alto Brilhante é o bairro mais populoso da cidade e não conta com nenhum equipamento esportivo”, justificou.

Por Cícero Lacerda

Últimas Notícias

Infraestrutura continua recuperação...

A Secretaria Municipal de...


Vereador propõe redução do salário...

O Vereador Arnaldo Bezerra...


ICÓ: Laís Nunes consegue poços...

O Diretor-Geral do DNOCS,...


Justiça bloqueia contas da Prefeitura...

Total da condenação foi de...