Após solicitação de Aderlânia e Genecias Noronha, governador expande batalhão do RAIO e videomonitoramento para municípios de 30 a 50 mil habitantes

Através de articulação dos Deputados Genecias e Aderlânia Noronha, Governador Camilo Santana assegura a inclusão de Parambu dentre os municípios que receberão o projeto piloto do batalhão RAIO ainda durante esse ano de 2018.

Visando assegurar mais segurança para a população de Parambu, os Parlamentares reivindicaram junto ao Governador Camilo Santana que o município também fosse priorizado para instalação de um batalhão do RAIO para que atue de forma permanente no município e intensifique o trabalho preventivo contra ações de bandidos, que muito tem apavorado a população nos últimos tempos.

“Recebemos com muita alegria a notícia de que receberemos em Parambu o batalhão do RAIO, o que, sem dúvida, levará mais segurança ao nosso povo e devolverá a sensação de vivermos em um lugar tranquilo e onde possamos sair às ruas sem medo”, afirmou a Deputada Aderlânia Noronha.

Para o Deputado Genecias Noronha, a ação do Governador de atender o pedido seu e da Deputada Aderlânia para levar o batalhão do RAIO para Parambu representa uma conquista de grande importância para todos os parambuenses, que têm sofrido muito com ações de bandidos na região.

As demais cidades que devem ser contempladas com o projeto serão: Amontada, Baturité, Bela Cruz, Guaraciaba do Norte, Ipu, Ipueiras, Itaitinga, Itarema, Jaguaribe, Jaguaruana, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Massapê, Missão Velha, Mombaça, Nova Russas, Paracuru, Paraipaba, Pedra Branca, Pentecoste, Santana do Acaraú, São Marcos Benedito, São Gonçalo do Amarante, Tabuleiro do Norte, Ubajara e Várzea alegre.

As câmeras de videomonitoramento podem identificar presença humana mesmo sob estrutura como casas ou árvores. Elas são utilizadas para prevenir crimes e identificar infratores.

Últimas Notícias

Infraestrutura continua recuperação...

A Secretaria Municipal de...


Vereador propõe redução do salário...

O Vereador Arnaldo Bezerra...


ICÓ: Laís Nunes consegue poços...

O Diretor-Geral do DNOCS,...


Justiça bloqueia contas da Prefeitura...

Total da condenação foi de...