Governo do estado assinará ordem de serviço do projeto sinalize em Novo Oriente

Na tarde do dia 05 de junho, em Fortaleza, o prefeito Valdecy esteve na Casa Civil do Governo do estado, juntamente com deputado Carlos Felipe, reunido com o secretário Nelson Martins, onde na oportunidade o secretário reforçou o compromisso com o município de Novo Oriente e assinará em breve a ordem de serviço do projeto Sinalize.

O Secretário destacou que o programa foi idealizado pelo Governo do Ceará para incentivar e dar condições a todas as gestões municipais melhorarem a estrutura e fiscalização do trânsito nas zonas mais complicadas, para diminuir assim, consideravelmente, a incidência de acidentes e mortes no trânsito.

Nesta sexta-feira, 08/06, Vanaldo e Valdecy assinam a ordem de serviço desta importante obra ao lado do Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, Nelson Martins. O evento acontecerá na sede da Escola Eufrasino Neto, às 14 horas.

“Estamos convidando nossa população para prestigiar esse momento importante para nossa cidade e ao mesmo tempo para agradecer ao Governador Camilo Santana que está cumprindo seus compromissos com nosso município”, disse o prefeito Vanaldo Moura.

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...