Treinador deve modificar equipe titular do Ceará para jogo contra o Grêmio

Jorginho deve colocar um time do Ceará diferente daquele que vem jogando pela Série A do Campeonato Brasileiro. Após os primeiros treinos com o elenco alvinegro, o treinador testou possibilidades para que a equipe consiga render mais em campo. A mais provável seria um reforço no meio-campo. Com isso, o Vovô jogaria no esquema 4-4-2.

Neste esquema de reforço do meio-campo, o Ceará jogaria contra o Grêmio com quatro homens no meio-campo. Além de Richardson, Juninho e Ricardinho, Naldo ou Pio (muito elogiado por Jorginho) integrariam o setor. Com isso, Felipe Azevedo iria para o banco de reservas e Wescley seria adiantado de vez para formar dupla de ataque com Elton.

A segunda possibilidade seria manter o meio-campo com três homens. E aí, Richardson, Juninho e Ricardinho seguiriam como titulares. A mudança mesmo ocorreria no ataque. Igualmente como na primeira opção de esquema tático, Felipe Azevedo sairia para dar lugar a Eder Luís, que já atuou sob o comando de Jorginho. Assim, o esquema permaneceria no 4-3-3, com o ataque sendo completado por Wescley e Elton.

As reais substituições só poderão ser vistas quando o Ceará entrar em campo, diante do Grêmio, a partir das 19 horas deste domingo (27), pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Últimas Notícias

Infraestrutura continua recuperação...

A Secretaria Municipal de...


Vereador propõe redução do salário...

O Vereador Arnaldo Bezerra...


ICÓ: Laís Nunes consegue poços...

O Diretor-Geral do DNOCS,...


Justiça bloqueia contas da Prefeitura...

Total da condenação foi de...