Governo do Ceará e LATAM anunciam novos voos

O Governo do Ceará e a LATAM Airlines Brasil firmaram acordo para a criação de novos voos no Estado, em uma parceria de longo prazo que visa a fomentar o turismo local e contribuir para o desenvolvimento de diversos setores da economia cearense.

O termo prevê que, a partir de julho deste ano, seja ampliado em 25% o número médio de chegadas e partidas domésticas diárias da LATAM em Fortaleza. Já no mercado internacional, o aumento será de cinco vezes, passando de 2 para 10 a quantidade semanal de chegadas e partidas internacionais da companhia na capital cearense.

Além disso, para os próximos meses, a operadora de turismo LATAM Travel planeja ações coordenadas com o objetivo de concentrar esforços para promover Fortaleza como um dos principais destinos turísticos da operadora no Brasil, aproveitando a capilaridade da sua rede de lojas e o incremento de malha aérea previsto para a cidade.

As iniciativas corroboram para o fomento de toda a cadeia turística cearense, envolvendo redes hoteleiras, aeroporto e demais parceiros locais. O governador Camilo Santana comemorou a parceria.

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018: Bolsonaro abre...

Emissora também ouvirá...


Programa de Cisternas é ampliado em...

O Programa Um Milhão de...


CAMOCIM: Esperantina terá quase 2km de...

A Rua Esperantina, entre a...


MOMBAÇA: Prefeito Ecildo Filho e...

Na noite de segunda-feira,...