Governador Camilo Santana anuncia novos investimentos para Solonópole

A população de Solonópole se reuniu fim de abril para prestigiar a passagem do governador Camilo Santana pelo município, em solenidade de anúncio de investimentos para o município.

Lideranças políticas de toda a região prestigiaram o momento, incluindo os deputados estaduais Zezinho Albuquerque (presidente da Assembleia Legislativa), Agenor Neto, Leonardo Pinheiro, Odorico Monteiro e Antônio Granja, além de prefeitos e ex-prefeitos da região, e vereadores.

Em sua fala, logo na abertura, o prefeito Webston Pinheiro agradeceu o apoio de Camilo Santana e aproveitou a oportunidade para fazer solicitações que não estavam incluídas na agenda deste sábado, como a aquisição de novas viaturas, nova demanda de vacinas para o vírus H1N1 e restauração do trecho que liga a BR – 226 ao distrito de Assunção. “Todos os nossos pedidos têm a sua devida importância. Tenho feito tudo o que posso para conseguir suprir as carências do município, e estou feliz em ter consolidado essa parceria junto ao governador que faz um trabalho admirável em todo o Ceará”.

Durante a solenidade, o líder estadual assinou a liberação de recursos para a construção de um novo galpão industrial, de 2.000m², que deve gerar cerca de 400 empregos diretos ao município. Uma solicitação do prefeito Webston e do deputado estadual Agenor Neto já atendida e, agora, oficialmente anunciada.

Além disso, Camilo ainda assinou autorização de recursos para obras de pavimentação asfáltica, construção de uma Mini Areninha e de uma Brinquedopraça, resultado, segundo ele, de uma boa gestão dos recursos. “Quero dizer a vocês que com muito trabalho, fé em Deus, parcerias e uma boa equipe o Ceará é o estado que tem a melhor gestão fiscal e que tem o maior volume de investimentos públicos do país. (…) Recebi o prefeito várias vezes em meu gabinete e definimos as prioridades do município, sei que são muitas, apesar de saber que aqui tem uma boa gestão e um prefeito que honra o povo”.

Atendendo aos pedidos do povo solonopolense, o governador também garantiu reforços nos equipamentos de segurança pública (incluindo duas novas viaturas), a recuperação do trecho que liga a BR – 226 ao distrito de Assunção e a construção da adutora de engate rápido para solucionar a crise hídrica do município.

Últimas Notícias

Treinador deve modificar equipe titular...

Jorginho deve colocar um time...


CAUCAIA: Naumi Amorim entrega Unidade...

O prefeito Naumi Amorim segue...


Governo do Ceará e LATAM anunciam...

O Governo do Ceará e a LATAM...