CAUCAIA: Naumi Amorim autoriza reforma de quadra poliesportiva no Cauípe

O prefeito Naumi Amorim assinou ordem de serviço para a reforma de mais uma quadra poliesportiva no município. Trata-se do equipamento localizado na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Luiz Rocha Mota, no Cauípe. A previsão é de que a obra seja concluída em 90 dias.

“Quando assumimos a gestão encontramos todos os equipamentos em péssimas situações. Autorizar essas reformas significa continuar o trabalho de devolver aos nossos alunos quadras com mais qualidade. Assim, eles podem praticar as atividades com segurança. Dessa forma construímos um município cada vez mais digno para todos”, destacou Naumi Amorim.

Lindomar Soares, titular da secretaria municipal de Educação, enfatizou o trabalho pedagógico que vem sendo desenvolvido no município. “É um esforço constante. Esse trabalho não envolve apenas as estruturas físicas dos equipamentos: diz respeito a novos conceitos e diversas capacitações para que os professores possam estar mais qualificados para cuidar dos nossos alunos”, comenta.

O diretor Alexandre Ferreira da Costa manifestou seu contentamento por receber Naumi no equipamento. “Há 10 anos a escola não recebia a visita de um prefeito. Hoje, além de recebermos essa visita, nossa comunidade foi prestigiada com a reforma da quadra, que será um equipamento de muita valia para todos”, comentou emocionado.

Últimas Notícias

Iniciada a construção de ala...

A gestão municipal de...


QUIXERAMOBIM: Bairro Maravilha recebe...

Os moradores do Bairro da...


QUIXERAMOBIM: Escola Horácio Xavier do...

O Prefeito Clébio Pavone...