CAMP é lançado em Brasília

O Clube Associativo de Profissionais de Marketing Político – CAMP foi lançado no último dia 2 de maio em Brasília. O CAMP é um grupo formado por profissionais de Marketing Político provenientes de todas as regiões do País. O Norte-Nordeste estão sendo representados pelo consultor político Leurinbergue Lima da Silva que já trabalhou em diversas campanhas eleitorais no Ceará, além do presidente da empresa DataInfo, Expedito Pessoa e o cineasta Moisés Magalhães.

O clube atuará para promover o aperfeiçoamento dos profissionais de Marketing Político, organizando eventos e valorizando o trabalho que desenvolvem em defesa da participação popular e da democracia. A Associação será apartidária, e buscará diálogo com todos os partidos e esferas de poder.

O CAMP conta com nomes importantes do setor, entre eles, o seu presidente Bruno Hoffmann, o vice de planejamento Fábio Bernadi, o marqueteiro Einhart Jacome e o argentino Guilhermo Raffo, que trabalhou na campanha do presidenciável Aécio Neves em 2014.

“O Marketing político é uma atividade que só pode ser exercida em uma democracia. Por isso, juntamos esse time, pois entendemos que de alguma forma podemos contribuir para a melhoria do sistema político-eleitoral do nosso país e para um maior entendimento sobre como funciona nossa atividade profissional”, pontuou o consultor Leurinbergue Lima.

Últimas Notícias