QUIXERAMOBIM: AMTQ inicia revitalização das faixas de pedestres

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) iniciou nesta terça-feira (29/05), a revitalização das faixas de pedestres da cidade no intuito de facilitar a visualização por parte dos motoristas e assim garantir a segurança do pedestre durante a travessia das vias.

Serão mais de 20 faixas revitalizadas além de novas que serão implantadas na CE 060, Rua 25 de Março, Av. Dr. Joaquim Fernandes, Av. Geraldo Bizzarria de Carvalho, Rua Monsenhor Salviano Pinto e Rua Teixeira de Freitas. 

Arlene Farias, Presidente do órgão explica que os locais mais críticos estarão recebendo as novas  sinalizações. “Nesse momento vamos priorizar as faixas mais utilizadas e mais apagadas, dessa forma garantiremos uma maior segurança e fluidez do trânsito”, comentou.

A presidente informou que o serviço será realizado principalmente em horários que não venham ocasionar tantos problemas para os usuários e assim não prejudicar o trânsito.

Pedimos a compreensão da população durante esses próximos dias, pois é um beneficio que vêm para ajudar a todos que transitam em nossa cidade, principalmente os pedestres”, completou.

Arlene também informou que será refeito uma parte da ciclo faixa que corta a Av. Dr. Joaquim Fernandes. “Temos um trecho de ciclo faixa bastante utilizado nas proximidades da AMTQ, e nossa meta é deixar este espaço mais seguro para os ciclistas. A expectativa é que o serviço termine ainda esta semana”, informou.

Últimas Notícias

Vacinas contra Covid-19 do 2º lote...

Os imunizantes desenvolvidos...


Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...