PEDRA BRANCA: Prefeito Gois consegue importantes obras para o município

O prefeito Antônio Gois juntamente com o secretário de finanças de Pedra Branca Moises Mendes e o deputado Carlos Felipe, participaram de uma reunião no palácio da abolição com o secretário da Casa Civil do Estado, Nelson Martins.

Do encontro, foi colocado em pauta a recuperação do sistema de abastecimento de água do distrito de Santa Cruz do Banabuiú, pois o sistema precisa ser reestruturado para que possa receber as águas da adutora do Sítio Grossos. Outra solicitação foi a liberação da construção de uma mini areninha no município de Pedra Branca.

A reunião foi bastante proveitosa e o secretário Nelson Martins se comprometeu a mandar uma equipe para a avaliação das avarias da rede de abastecimento de Santa Cruz do Banabuiú e fazer os consertos necessários e em breve o próprio governador Camilo Santana estará no município para a inauguração oficial da obra e grande sonho da população daquele distrito. Também foi conquistado a liberação para a construção da mini areninha, onde foi encaminhado o ofício e a entrada na matrícula do terreno para que seja realizado a construção da mesma.

O secretário de finanças Moises Mendes comunicou através do programa tribuna do povo, anunciado as boas notícias para a população Pedrabranquense e destacando todo o esforço do prefeito Antônio Gois e da administração Crescer de Novo, Crescer com o Povo, sempre buscando o melhor para a população Pedrabranquense.

Últimas Notícias

CAUCAIA/ELEIÇÕES 2020: Naumi leva...

À frente da coligação...


Pesquisa aponta que 61,4% da...

Com quase um mês que se...


Novo decreto proíbe eventos em locais...

O Decreto Estadual que entra...


MP Eleitoral requer regulação de...

Nesta sexta-feira (23), o...