CANINDÉ: Prefeitura conclui primeira etapa das obras de pavimentação do IFCE

As obras de urbanização da estátua também deverão ficar prontas até Natal deste ano

Levou pouco mais de um mês para que a primeira etapa das obras de pavimentação do entorno do Instituto Federal do Ceará, em Canindé, fossem concluídas.

Atendendo à solicitação de estudantes, professores, funcionários e da direção do IFCE, a prefeita Rozário Ximenes, no segundo ano de sua gestão, decidiu solucionar um problema que se arrastava por muito tempo, aliás, uma década, praticamente.

A iniciativa arrancou aplausos de todos que frequentam o IFCE, inclusive de taxistas e mototaxistas que transportam passageiros para o local.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura do município, Jesus Romeiro, a segunda etapa das obras também serão realizadas.

“O projeto tinha um determinado valor e extensão. Um pouco mais na frente, quando a prefeitura tiver recursos financeiros, será feita a segunda parte, que vai do começo à área da piscina. Como a importância financeira é grande e a obra é toda bancada pelo município, a prefeita Rozário pediu cautela por enquanto”, explica Jesus.

“O pedido foi feito a mim assim que assumimos. Menos de 12 mêses, depois que prometemos, estamos com a primeira etapa concluída”, lembrou a Prefeita Rozário.

veja o antes e agora o depois

fonte: ASCOM Canindé 

Últimas Notícias

Autor do gol da vitória, Wesley...

Atacante balançou as redes...


Regis com 56,5% lidera a disputa em Boa...

O candidato a prefeito em...


Justiça proíbe carreata e...

A justiça de Boa Viagem,...