CAUCAIA: Naumi Amorim autoriza obras da quadra da escola Dona Lavínia de Medeiros

O prefeito Naumi Amorim assinou, na quarta-feira (02/05), a ordem de serviço que autoriza o início imediato das obras de reforma da quadra poliesportiva da Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Dona Lavínia de Medeiros, localizada no Tabapuazinho. Além do prefeito, participaram do ato vereadores, secretários municipais, a sub-secretária de Educação, Regiane Oliveira, pais, alunos e toda a comunidade escolar.

Durante a solenidade, Naumi ratificou a importância de se investir em educação, seja no ensino, no corpo docente, ou nos equipamentos públicos, como forma de dar oportunidade às crianças. “Somente oferecendo condições adequadas e mostrando o melhor caminho vamos conseguir proporcionar um futuro melhor para os jovens do município”, destacou. Na obra serão investidos R$ 126 mil. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em até 90 dias.

Já Regiane Oliveira aproveitou a ocasião para apresentar as ações executadas pela pasta nos últimos meses como a convocação de novos profissionais, a adoção de novos projetos e metodologias de ensino, além de citar a melhora na merenda escolar e na frota de transporte.

Nesta quinta-feira (03/05), o prefeito assinará a ordem de serviço da quadra poliesportiva da EEIEF Maria Dolores Menezes de Almeida, no Novo Pabussu, na sede do município. Participaram do evento os vereadores Neto do Planalto, Kiko do Cazuza, Jorge Luis, Léo do Zé Almir e Fábio Herlândio.

Últimas Notícias

Autor do gol da vitória, Wesley...

Atacante balançou as redes...


Regis com 56,5% lidera a disputa em Boa...

O candidato a prefeito em...


Justiça proíbe carreata e...

A justiça de Boa Viagem,...