VI Circuito Mombacense de Vaquejada é lançado pelo prefeito Ecildo Filho

O prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista, esteve no lançamento oficial do VI Circuito Mombacense de Vaquejada.

O circuito será realizado através da parceria da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura e a Liga Mombacense de Vaquejada. Nesta edição o certame será realizado em seis etapas.

A premiação será de 10 mil reais em cada uma das cinco etapas. Na etapa final, a premiação será de 30 mil reais, 02 (duas) motos 0Km exclusivas para os vaqueiros de Mombaça e um carro 0Km para todos os vaqueiros participantes. A Novidade foi que a tropa feminina em todas as etapas, concorre a mil reais.

A solenidade ocorreu quarta-feira (11), no Auditório de Proares, com a presença da vice-prefeita Claudênia Cavalcante; presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Almeida; secretário de Meio Ambiente, Natanael Marques; secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Ney Werbson; chefe de Gabinete, Gilvan Sousa; presidente da LIMVAQ, Pedro Filho; proprietários de parque de vaquejadas e vaqueiros.

colaboração: ASCOM Mombaça

Últimas Notícias

Campanha setembro verde celebra mês...

A Assembleia Legislativa do...


Formatura do EJA entra para a história...

Aconteceu na noite da última...


A Prefeitura de Acopiara entrega novo...

A Prefeitura de Acopiara,...


Prefeitura de Solonópole participa...

A Prefeitura de Solonópole...