ICÓ: Secretário de Esportes e chefia de Gabinete tratam do calendário esportivo de 2018

O secretário municipal do Esporte, Iatagã Mathias, esteve reunido com a Chefe de Gabinete, Jequélia Alcântara, para definir as ações do Calendário Esportivo 2018 do município de Icó.

Na pauta, o lançamento do “Campeonato Icoense de Futebol”, e questões como a ordem de serviço – que a prefeita Laís Nunes autorizou – para a iluminação do Estádio Municipal. Também foi tratada a necessidade de apoio às copas regionais, torneios e competições.

O secretário executivo, Deusivan Macedo, falou do papel de inclusão social proporcionado pelo esporte, e sua contribuição para movimentar as comunidades e pequenos negócios, e Iatagã reforçou a importância da prática do futebol como uma tradição no Icó.

“A reunião foi muito positiva se levarmos em conta o compromisso da SEJUV e do grupo de trabalho do secretário Iatagã Matias”, destacou Jequélia Alcântara no final do encontro.

A prefeita Laís Nunes disse que “fará todo o possível para dar viabilidade ao Campeonato Icoense 2018, e aproveitou para lembrar o bom trabalho do ano passado quando esteve a frente da SEJUV o ex-secretário Edilberto Lima”.

“Só não executamos as Séries A e B locais em virtude das dificuldades financeiras que nossa gestão enfrenta deste o começo. Mas asseguro aos desportistas que teremos uma grande disputa neste ano”, disse Iatagã Matias.

 

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018: Bolsonaro abre...

Emissora também ouvirá...


Programa de Cisternas é ampliado em...

O Programa Um Milhão de...


CAMOCIM: Esperantina terá quase 2km de...

A Rua Esperantina, entre a...


MOMBAÇA: Prefeito Ecildo Filho e...

Na noite de segunda-feira,...