Dr. Agripino se filia ao PROS e deve disputar uma vaga de deputado federal

O médico traumatologista, Dr. Agripino Magalhães, foi anunciado sexta, dia 06, como um dos mais novos filiados do PROS, durante ato no qual se filiou ao partido na companhia de Capitão Wagner.

“Criei coragem de atender ao chamado do capitão Wagner, de meus amigos, minha família e pessoas assistidas pelos serviços médicos e ações sociais as quais presto no estado. Por eles e pela população que mais precisa, deverei sair candidato a deputado federal nas eleições de 2018″, disse, em sua fala feita na sede do PROS em Fortaleza.

“Amigos de Boa Viagem e demais municípios foi um dos que mais me incentivaram a deixar a zona de conforto em que eu estava para desbravar novos caminhos no estado. E nos próximos dias estaremos trabalhando para construir a nossa chapa às eleições deste ano”, afirmou o médico boa-viagense.

“Fiz questão de vir hoje aqui motivado pela admiração e respeito, que tenho ao Dr. Agripino. Um privilégio de tê-lo como companheiro de partido e que vai reforçar nossa luta de melhorar nosso estado, que nos últimos anos vem sofrendo muito na saúde”, declarou o deputado Capitão Wagner.

Dr. Agripino é boa-viagense e está suplente de deputado estadual. Formado em medicina pela Universidade Federal do Ceará, tem relevantes serviços na área médica e especializado em cirurgia de joelho, respeitado e admirado em todo o Brasil.

Últimas Notícias

Mais um projeto da deputada Aderlânia...

Aprovado projeto de lei de...


Câmara Municipal de Tauá realiza...

Nesta segunda-feira, dia 17,...


Prefeitura compra moderno Raio-X para o...

A Administração Parambu...


Agentes Comunitários de Saúde...

Agentes Comunitários de...