Tribunal assina permuta de imóveis para instalação da 2°. Vara na Comarca de Icó

A prefeita de Icó Lais Nunes, participou de reunião na terça-feira (24), no Fórum da Comarca de Icó, juntamente com o Procurador-Geral do Município, Rômulo Medeiros e o Procurador-Adjunto Fabrício Moreira, para assinatura de Convênio de Permuta de Imóveis para a instalação da 2°. Vara na Comarca de Icó.
O município estava utilizando um imóvel de propriedade do Tribunal de Justiça do Ceará, situado na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, onde atualmente funciona a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania.
Nos termos do convênio, o município terá até o final do mês de maio, para desocupação do imóvel do TJCE.
O Tribunal de Justiça cedeu a antiga residência do Juiz do Juizado Especial, localizada no Bairro Cidade Nova, para instalação da Secretaria Municipal de Segurança de Icó, a partir do mês de junho.
A reunião foi coordenada pelo Diretor do Fórum e Juiz Titular da Vara Única, Dr. Francisco Ireilton Bezerra Freire, bem como, pelo Juiz Titular do Juizado Especial Cível e Criminal, Dr. Bruno Benigno.
“Será um momento histórico para nossa Comarca de Icó a chegada da Segunda Vara, com mais um Juiz de Direito; Promotor de Justiça e serventuários”, disse Dr. Bruno Benigno.
O ex-deputado estadual Neto Nunes também participou da reunião.

Últimas Notícias