Deputado Audic Mota perde prefeitos e lideranças e compromete sua reeleição

Principal apoiador do deputado Audic Mota (PSB), Chiquinho Feitosa (DEM) não estava nada feliz com sua atuação parlamentar e política, insatisfação essa que foi levada a suas lideranças regionais e prefeitos.

Essa insatisfação se agravou, e a decisão veio com a saída do líder político Chiquinho Feitosa de sua base de apoio, este que era sua liderança de maior prestígio com prefeitos e lideranças no estado do Ceará.

Os prefeitos e lideranças que tem como líder o empresário e ex-deputado federal Chiquinho Feitosa, devem logo ser pronunciados de que sua escolha para o pleito de 2018 será o deputado João Jaime, que também busca sua reeleição e tem simpatia e forte amizade com Chiquinho.

O prefeito Marcos Prado (foto), Trairi, ex-prefeito de Pereiro, Antônio Ney, e ex-prefeito de Boa Viagem Fernando Assef, acompanham Chiquinho Feitosa em sua decisão e devem nos próximos dias serem informados e aos seus mais próximos de sua decisão.

O jornal Folha do Sertão sondou outras lideranças e disseram que acompanham Chiquinho Feitosa, e devem anunciar apoio a outros deputados, deixando de seguir Audic Mota. Pelo visto a porteira abriu e o deputado Audic Mota poderá comprometer sua reeleição.

Últimas Notícias