SOLONÓPOLE: Governo garante construção de adutora, novo galpão industrial e obras de pavimentação

O prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, junto ao deputado estadual Agenor Neto, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (02) com o governador Camilo Santana e o titular da Casa Civil, Nelson Martins, discutindo novos investimentos para o município. O encontro aconteceu no Palácio da abolição, em Fortaleza.

Diante de um colapso hídrico, onde o volume do principal reservatório chega ao fim e não há água no subsolo para a perfuração de poços, Webston e Agenor solicitaram a construção de uma adutora de engate rápido que transporte água do Castanhão à sede de Solonópole, medida que solucionaria os problemas de abastecimento, sendo consentida e garantida por Camilo durante a reunião.

Além da adutora, o prefeito Webston aproveitou a oportunidade para solicitar investimentos na área de emprego e renda, como a construção do segundo galpão industrial para geração de 400 empregos diretos. Atualmente, o primeiro galpão – construído com recursos próprios – está em fase de conclusão. Para a área urbana, também foram discutidos projetos de pavimentação.

No sábado, dia 7, Camilo deverá ir ao município anunciar oficialmente as obras.

Últimas Notícias

Reaproximação de Lula e Ciro...

A iniciativa do governador...


Governo do Ceará vai enviar projeto de...

Criado durante a pandemia...


Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...


MPCE inspeciona Conselho Tutelar de...

Com o intuito de averiguar...