Inaugurada Unidade Regional do Ministério do Trabalho em Quixeramobim

Quixeramobim inaugurou na quinta-feira (29), a sede da Agência do Trabalho no município. A conquista é fruto da luta do prefeito Clébio Pavone para trazer este importante equipamento para Quixeramobim.

Em seu discurso, o Superintendente do Trabalho no Ceará, Fábio Zech destacou o empenho e trabalho do prefeito Clébio Pavone para viabilizar a vinda da agência para o município.

A agência tem como objetivo atender cerca de 100 pessoas por dia, além de Quixeramobim, aos municípios de Madalena, Quixadá, Banabuiú, Choro, Senador Pompeu, Sonópole e Pedra Branca.

O Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos ressaltou a importância da agência para a região e se colocou à disposição para junto ao prefeito trazer mais melhorias a Quixeramobim.

Na Agência de Quixeramobim serão prestados os serviços de emissão de CTPS para brasileiros, Habilitação e Recursos do Seguro Desemprego.

“Fico muito feliz que durante a minha gestão Quixeramobim receba a agência do trabalho. Esse equipamento vai trazer mais comodidade e praticidade para a população. É uma grande conquista nossa. E vamos agora lutar para trazer também o posto da Receita Federal e outros benefícios para a cidade”, comemorou o prefeito.

A sede do MPT ficava na cidade de Quixadá, mas por falta de estrutura mudou-se para Quixeramobim, que ofertou melhores condições.

A solenidade contou com a presença do Superintendente do Trabalho no Ceará Fábio Zech, do Prefeito Clébio Pavone, do Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos, além de autoridades e lideranças locais.

Últimas Notícias

Hospital Municipal de Parambu adquire...

O município de Parambu...


Controle de qualidade de água da...

O Ministério da Saúde...


Semana Universitária da Uece começa...

A Semana Universitária da...