‘BBB18’: Jéssica menciona noiva de Lucas em festa. ‘Ana Lúcia, ele te ama’

Jéssica lembrou de Lucas, por quem chorou após a eliminação, durante a Festa Brega do “BBB18”, na madrugada desta quinta-feira (1). Ao lado de Patrícia e Diego, a personal trainer criou uma campanha para o empresário, com quem teve uma aproximação no confinamento, e enviou uma mensagem para a noiva dele: “Lucas, estamos com saudade. Torce por nós! Hashtag Ana Lúcia, o Lucas te ama!”.

Mahmoud chora com saudades de Lucas

Mahmoud mostrou desânimo durante a comemoração e caiu no choro ao lembrar de Lucas. Jéssica consolou o sexólogo: “Conta comigo, tá?”. “Vamos ganhar o líder”, pediu o brother. Em outro momento, a catarinense gritou: “Príncipe, estamos com saudades”. Questionado por Ana Clara, o rondoniense explicou o motivo de ficar quieto na festa: “É que não tinha saído até agora uma pessoa próxima a mim, então agora eu estou entendendo como que é. Eu estaria do mesmo jeito se fosse você. Não, eu estaria pior se fosse você”.

Patrícia questiona Kaysar sobre beijo

Patrícia e Kaysar admitiram que sentem desejo um pelo outro depois de trocarem selinhos na última festa. Na madrugada, o sírio recusou quando a cearense se aproximou e deixou a funcionária pública confusa: “Por que que tu fica com medo de eu te beijar? Eu não vou te beijar. Esquece nosso namoro de brincadeira e vira meu amigo de novo”. “Eu sou teu amigo. Você tá estressada, você tá bêbada, tá falando coisa. Não pensa em nada”, pediu Kaysar.

Lucas, eliminado, conversa com noiva e pede encontro

Na quarta-feira (28), após a saída do programa, Lucas revelou que conseguiu falar com a noiva: “Depois que eu fui para o hotel, por isso que não dormi, eu liguei para ela. Foi bacana. Ela me atendeu. A gente teve uma conversa, a gente ainda tem muita coisa a conversar. Muita coisa aconteceu”. O empresário marcou um encontro com Ana Lúcia para admitir os erros durante sua passagem pelo confinamento: “Eu não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Eu preciso. Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro. Tentar de alguma maneira reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu. Quero tentar botar uma pedra e recomeçar”.

(Por Tatiana Mariano)

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018: Bolsonaro abre...

Emissora também ouvirá...


Programa de Cisternas é ampliado em...

O Programa Um Milhão de...


CAMOCIM: Esperantina terá quase 2km de...

A Rua Esperantina, entre a...


MOMBAÇA: Prefeito Ecildo Filho e...

Na noite de segunda-feira,...