Prefeito Antônio Gois garante R$ 1.000.000,00 para perfurar e instalar poços profundos em Pedra Branca

Famílias que moram em áreas rurais e urbanas de Pedra Branca comemoram junto do prefeito Antônio Gois, que articulou via governo do estado a ordem de R$ 1.000.000,00 de reais para perfurar e instalar poços profundos no município.

Com uma boa notícia para 2018, o prefeito Antônio Gois, ao lado de seu vice-prefeito, Júnior do Gilberto, conquistaram esses recursos com a articulação do secretário Nelson Martins e do governador Camilo Santana, que prontamente atenderam ao pedido do prefeito e do vice.

A perfuração e instalação dos poços, vai levar água para pelo menos 4 mil famílias que convivem com a estiagem prolongada no município.

“Esses poços vem em boa hora, pois nosso município já vem muito castigado com a seca prolongada. Após os poços instalados, essa água coletada pelas famílias possui múltiplos usos: além da sobrevivência dos rebanhos, é empregada na rotina de higiene doméstica, na manutenção de pequenos cultivos e serve também, principalmente, para o consumo humano”, disse o prefeito Antônio Gois.

Últimas Notícias

FUNASA implanta projeto piloto de...

O Governo Federal, por meio...


O papel transformador da Educação...

“Como a educação fiscal...


Programa Agente de Controle abre...

A Escola de Contas do TCE...


Canindé inicia em março a entrega do...

O secretário municipal de...