QUE TIRO FOI ESSE? Prefeito esquece suas obrigações como gestor e declara que governa para seus eleitores

Na pressão do cargo que ocupa, o prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson, soltou uma daquelas pérolas que poucos gestores nos dias de hoje tem a coragem de usá-la em público.

Com poucas ações desenvolvidas ao longo de seu mandato, sofrendo pressão de servidores efetivos por atraso em seus salários, ações do Ministério Público e a Câmara recebendo 02 pedidos de CPI contra sua gestão já no início da volta aos trabalhos, o prefeito vem em um desgaste constante e não se apresenta a uma saída louvável.

Já entrando no período carnavalesco, acreditamos que essa foi a intenção do prefeito Carlos Windson, e parodiando a música do momento, QUE TIRO FOI ESSE?, o prefeito deu um tiro usando de sua página no Facebook e soltou a seguinte frase: “Minha resposta é com trabalho, é estar com quem votou em mim e a quem devo respeito. Meu compromisso é com a verdade e com o cidadão de bem. Continuaremos trabalhando e avançando”, a postagem foi do calor do momento de ainda está em cima do palanque, esquecendo de que hoje governa o município para todos e não só de seus eleitores, onde tem seus deveres e obrigações a honrar com servidores, fornecedores e a sociedade.

A postagem foi apagada de sua página após ganhar espaço nos debates em redes sociais, contando com críticas a favor e contra o modo ao qual o prefeito se manifestou.

Na verdade com os últimos fatos ocorridos envolvendo sua gestão, o povo ja analisa que o prefeito a cada dia se apresenta com dificuldades em seu modo de governar, onde continua culpando a gestão passada e não demonstra buscar sair do buraco onde ele próprio junto de sua equipe cavou.

Últimas Notícias

Treinador deve modificar equipe titular...

Jorginho deve colocar um time...


CAUCAIA: Naumi Amorim entrega Unidade...

O prefeito Naumi Amorim segue...


Governo do Ceará e LATAM anunciam...

O Governo do Ceará e a LATAM...