I CarnaFeliz de Icó realizado com sucesso e muita alegria

Por determinação da Prefeita Laís Nunes, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, cria o I CarnaFeliz, Fortalecendo Vínculos.

O Evento foi realizado na manhã do dia 09, no KaneKão, uma das maiores casa de show da Cidade.

A animação ficou por conta do Trio do Supermercado Queiroz e da Banda do Cantor e Servidor Público, Pedro Alex, e teve a participação dos Vocalistas e também orientadores dociais da SETAS, Leonardo e Talita.

O CarnaFeliz teve como objetivo, levar a alegria para os Usuários que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos distribuídos em todas territórios dos CRAS.

Além de trabalharmos a Temática Fortalecendo Vínculos, foi realizado uma Bliz Educativa em pontos estratégicos da cidade, com as equipes do Conselho Tutelar, CREAS, e Aepeti.

A ideia é mostrar a população a necessidade da atenção maior para com as nossas crianças e adolescentes. Na oportunidade, foi distribuído material educativo alertando a comunidade sobre a chegada do Carnaval, e que Brinque a tradição, sem brincar com os direitos da criança e do adolescente.

O evento foi um sucesso, ornamentação perfeita, animação espetacular, e atenção aos usuários feita por todos trabalhadores da Rede SUAS.

Foi fornecido um Kit alimentício, contendo água gelada, Refrigerante e um gostoso sanduíche.

O evento, contou com a importante parceria da Secretaria de Educação na disponibilização dos Transportes, da Secretaria de Segurança com a garantia da Guarda Municipal, e do Gabinete da Prefeita com todo o apoio logístico.

Vale ressaltar, a importante participação do Senac, que através do Grupo de Costureiras, realizaram o Projeto Integrador, com a técnica de Customização em tercido deixando nossos usuários feliz.

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018: Bolsonaro abre...

Emissora também ouvirá...


Programa de Cisternas é ampliado em...

O Programa Um Milhão de...


CAMOCIM: Esperantina terá quase 2km de...

A Rua Esperantina, entre a...


MOMBAÇA: Prefeito Ecildo Filho e...

Na noite de segunda-feira,...