Batalhão do Raio será instalado em Icó

A prefeita Lais Nunes recebeu para uma reunião em seu gabinete nesta terça-feira, 27,no Palácio da Alforria, o Tenente-Coronel Márcio Oliveira, comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) do Estado do Ceará, com finalidade de definir a instalação desse policiamento especializado em Icó.

O coronel Márcio Oliveira esteve acompanhando do Capitão Arquênio Braga (Comandante do 4° Pilotão do BPRaio de Iguatu), Tenente Thales Torres (sub comandante BPRaio de Iguatu) e demais policiais.

Houve uma apresentação à prefeita do trabalho que é desenvolvido pelo PBRaio nos municípios cearenses, e sua devida importância para a Segurança Pública diante do índice de violência urbana registrado em todo o país.

“É um equipamento de segurança pública ágil e eficaz no combate a violência. Agradecemos a sensibilidade do nosso governador Camilo Santana; do secretário André Costa e do Coronel Ronaldo Viana. Estamos chegando com a nossa parceria institucional que é a estrutura física da sede do Batalhão”, disse Laís Nunes.

Segundo o Tenente-Coronel Márcio Oliveira, o batalhão BPRaio de Icó, será instalado em abril deste ano após a conclusão do curso especializado que está em fase final com a tropa militar.

Além da prefeita Laís Nunes, os policiais foram recebidos pela procuradora do Município, Dra. Angélica Landim; Assessora Municipal, Mara Raquel, e o Secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania, Sargento PM Geilson Lima.

Após a reunião, a prefeita Laís Nunes e os Policiais do BPRaio, estiveram visitando as futuras instalações do Batalhão.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...