Romeu Aldigueri, ex-prefeito de Granja diz que está pré-candidato a Deputado Estadual

O ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, que já cumpriu seu mandato no comando da cidade e elegeu sua sobrinha como sua sucessora com expressiva votação, deve se lançar como candidato a Deputado Estadual em 2018. Esta será a primeira vez que Romeu concorre ao cargo.

Romeu Aldigueri emitiu nota nas redes sociais e garantiu que está pré-candidato a Deputado Estadual, com grandes chances de ocupar uma vaga na Asssembleia Legislativa, ele relatou um pouco dos desafios e conquistas há época de gestor em Granja.

Veja abaixo a nota publicado no Facebook:

SOU SIM PRÉ-CANDIDATO!
Quem quiser me vencer, terá que fazer nas “URNAS”!
O resto é fofoca e desespero de gente incompetente!

Todos que conhecem minha trajetória sabem que há 10 anos atrás foi candidato a primeira vez contra o irmão de meu Pai, que ganhou por tão somente 36 votos. Lutei pra tirar do Poder um “ gestor e uma oligarquia “ que levou o Município à 2ª pior colocação do IDHM Estadual. Em 2012, tivemos êxito e ganhamos a eleição com a maior vantagem da história. A cidade avançou em 4 anos, 80 posições na escala de qualidade de vida no nosso Estado conforme publicou o IPECE.

Em 2016, por ocasião de minha reeleição, a justiça eleitoral em 1ª instância entendeu que seria um terceiro mandato, e me impediu de disputar o pleito. Em dois casos idênticos, a justiça eleitoral decidiu de forma diferente. Mas como Deus escreve certo por linhas tortas, decidi na época não recorrer a pedido de milhares de granjenses e amigos, e ganhamos com Amanda do Romeu e de novo com a maior vantagem de todos os tempos.

Isso fez nos lançar como PRÉ-CANDIDATO a deputado estadual a pedido de uma região.
Da mesma forma que trabalhamos pra inserir Granja numa rota de crescimento, lutaremos agora por uma região que seja “bem MELHOR pra todos”, apoiando gestões eficientes e transparentes e combatendo oligarquias corruptas e atrasadas.

Quem quiser nos vencer, terá que fazer nas “URNAS”! O povo que escolhe. O povo é livre e soberano. O povo decidirá.
Romeu Aldigueri!

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...