PEDRA BRANCA: Construção da adutora de Santa Cruz do Banabuiú em ritmo acelerado

As obras para a construção da adutora do Sítio Grossos até o distrito de Santa Cruz do Banabuiú, seguem a todo o vapor, as equipes da empresa responsável pela construção da adutora estão trabalhando incansavelmente para entregar a obra, que beneficiará todo o distrito de Santa Cruz do Banabuiú.

Um sonho antigo do distrito que cada vez fica mais perto de ser realizado pela gestão do prefeito Antônio Góis.

Graças aos esforços do prefeito Antônio Gois, com o apoio do Governo do Estado e o deputado Carlos Felipe, foi possível conseguir recursos para a realização desse tão desejado sonho.

A obra custa mais de 700 mil reais, mas o maior valor vai se ver nos olhos e no coração da população do distrito a gratidão por tão grandioso feito, pois o distrito mesmo com a construção da barragem Padre Geraldo, outra obra também conquistada pela a administração do prefeito Antônio Gois, ainda não pode usufruir desse bem tao precioso, que é a água em suas residências em suas torneiras, devido aos anos de seca.

“Mas agora mesmo em meio a crise hídrica, tudo se encaminha graças a Deus e o nosso trabalho sendo reconhecido pela população, para a realização do grande sonho”, disse o prefeito Antônio Gois.

Últimas Notícias

Pesquisa aponta que 61,4% da...

Com quase um mês que se...


Novo decreto proíbe eventos em locais...

O Decreto Estadual que entra...


MP Eleitoral requer regulação de...

Nesta sexta-feira (23), o...