Deputada Aderlânia Noronha pede união de poderes para combater a onda de violência no Ceará

Hoje, 02 de fevereiro, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realizou sessão solene de abertura dos trabalhos do ano de 2018.

A deputada Aderlânia Noronha que ainda cobra providências do governo para com a insegurança que se instalou no Ceará, falou sobre os últimos fatos ocorridos no estado durante a solenidade realizada pela manhã com a presença do governador Camilo Santana.

”Iniciamos esse último ano da atual legislatura conscientes da responsabilidade que recai sobre todos nós. Nosso estado passa por um momento muito delicado, o que exige de nós, pessoas públicas, eleitas pelo povo, compromisso e muita dedicação para que a população tenha uma resposta satisfatória do nosso trabalho. É hora de união de todos os poderes para que o estado seja colocado como prioridade central e os cidadãos de bem possam voltar a viver sem medo e em plena liberdade. Não me omitirei de participar de qualquer debate que tenha como foco o bem estar do cearense, a quem devo o meu mandato e a quem dedicarei cada vez mais esforço para bem representá-los. PAZ para este novo ano de atividades que agora iniciamos, é o que desejo”.

 

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...