Mombaça Futsal conquista mais um título

A equipe do Mombaça Futsal sagrou-se campeã da Copa Base de Futsal sub-18, disputado no município de Jucás

Com o apoio da Prefeitura de Mombaça, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, atletas mombacenses participaram, no último final de semana (20 e 21) da Copa Base de Futsal em duas categorias, sub-16 e sub-18, realizada no município de Jucás, promovido pela Liga Desportiva de Jucás e Secretaria de Esporte daquele município.

As equipes de Mombaça se saíram muito bem na competição que teve também a participação das equipes de Jucás (anfitriã), Carius, Antonina do Norte, Aiuaba, Orós e Solonópole.

No sábado, 20, a equipe sub-16 de Mombaça, conquistou a 2ª colocação, com resultado muito satisfatório, tendo em vista que os atletas tiveram apenas duas semanas de treinamento, sendo que em 4 jogos teve 3 vitórias e apenas uma derrota.

Já no domingo, 21, foi a vez da equipe sub-18 de Mombaça sagra-se campeã, com uma campanha inquestionável, de 4 jogos e 4 vitórias. Além do título de campeã, ficaram com os atletas de Mombaça os títulos de melhor goleiro (Diogo Beserra), melhor jogador (Lucas Mauricio), melhor treinador (prof. Wanderson Marques)e artilheiro (William Nascimento.

Como forma de agradecimento ao apoio que o prefeito Ecildo Filho e a Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura prestam ao esporte de Mombaça, na noite de ontem (23), em solenidade no Ginásio Poliesportivo Cândido Neto, os atletas da equipe sub 18 entregaram o troféu de campeão ao secretário Ney Werbson. Troféu esse que vai somar a galeria de troféus conquistados no Futsal pelo município através do apoio da Secretaria de Juventude Esporte e Cultura.

Últimas Notícias

Infraestrutura continua recuperação...

A Secretaria Municipal de...


Vereador propõe redução do salário...

O Vereador Arnaldo Bezerra...


ICÓ: Laís Nunes consegue poços...

O Diretor-Geral do DNOCS,...


Justiça bloqueia contas da Prefeitura...

Total da condenação foi de...