Agricultores de Novo Oriente receberão títulos de propriedade rural nesta quarta-feira

Aproximadamente 200 títulos de propriedade rural serão entregues a famílias de agricultores do município de Novo Oriente nesta quarta-feira, 10/01, às 09 horas. A solenidade acontecerá na Escola Francisco Rufino, localizada na Praça da Matriz.

Até novembro do ano passado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), o Governo já entregou 9.475 títulos de terra em 83 municípios contemplados com o Programa de Regularização Fundiária. A iniciativa é executada pelo Instituto do Desenvolvimento Agrário (Idace).

O Programa é uma parceria com o Governo Federal, através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, da Casa Civil da Presidência da República.

O Secretário de desenvolvimento rural e meio ambiente de Novo Oriente Everaldo Aguiar, já está finalizando os preparativos para esta importante solenidade.

O Deputado Federal Genecias Noronha confirmou presença com a deputada estadual Aderlânia Noronha, além do superintendente do IDACE, Cirilo Pimenta, o Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Dedé Teixeira, ao lado dos prefeitos Vanaldo Moura e Valdecy Coelho.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...